Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bendita novela das oito


Hoje, eu e Dr.Caboclinho fizemos mais uma visita e como sempre tivemos surpresas. Quando entramos no quarto de seu Cristóvão visitantes e pacientes estavam vidrados na novela das oito. Afinal, a culpada é a Flora e não Donatella como a maioria do público imaginava.
Entramos e ficamos quietinhos assistindo e esperando o intervalo. Porém, a Risadinha foi cair na besteira de falar que seu Cristóvão nem piscava por conta da novela. Ele deu uma ‘bronca’ na doutora que fiquei até torta.
– O que foi, o que tem de errado, não posso ficar mais aqui sossegado?
Depois dessa fiquei pianinho e falei para ele ficar tranqüilo.
... continuamos em silêncio
Até que o bendito intervalo chegou. Conversamos com os colegas de quarto de seu Cristóvão e eu como não desisto nunca fui tentar amansar a fera.
Drª Risadinha: Só passei aqui para falar um oi para o senhor.
- Só pra dizer oi.
Ele respondeu.
- Oi.
Drª Risadinha: Desculpa, o senhor pode continuar assistindo sua novela.

Fomos embora, mas antes seu Cristóvão nos acenou com um sorriso.

Todos os relatos são baseados em fatos reais, porém, os nomes dos personagens são fictícios para preservar sua identidade.

Nenhum comentário: