Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Love is in the air

Sandra e Rafael se conheceram quando ainda eram adolescentes e até chegaram a ter um namorico. Mas a vida, hummmm... a vida ... acabaram se casando com outras pessoas. Porém, as famílias continuaram amigas porque o marido de Sandra trabalhava com Rafael. Anos mais tarde ela ficou viúva. Rafael continuou casado. Por sua vez, com o tempo Sandra começou a namorar e eles perderam o contato por anos. Eis que Rafael se separou e começou a rodear a Sandra. E pelo sim, pelo não...os dois estão casados há alguns aninhos.

Dr Caboclinho e Drª Risadinha: - É, realmente, vocês não poderiam ficar separados, pois o mesmo raio não costuma cair no mesmo lugar tantas vezes.

O amor não pararia por aí ... neste dia ele estava mesmo no ar. Tivemos o prazer de conhecer um casal que está junto há 10 meses e outro há 53 anos. Mas, independente do tempo, o amor resplandece e paira nos corredores do hospital. O ponto comum nessas histórias é que o AMOR se revela no companheirismo, na cumplicidade, no afeto, sentimentos que só surgem de quem verdadeiramente AMA.

Nenhum comentário: