Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



sábado, 22 de maio de 2010

Prazer em te conhecer!


*O relato a seguir é baseado em fatos reais, porém, os nomes das personagens são fictícios com o objetivo de preservar sua identidade

Cada vez que fazemos uma nova visita fico impressionada com o número de pessoas interessantes que conhecemos. Nesta última, por exemplo, foi marcante a quantidade de amantes de livros. Saímos do hospital até com lista de indicações. Márcia ficou alguns minutos comentando sobre os volumes e trilogias que lê sem parar. Detalhe: ela tem 82 anos e uma memória de dar inveja a muito garotinho. O exercício do cérebro pelo jeito funciona mesmo.
A amiga de quarto de Márcia, Zélia, encasquetou que o cabelo da Drª Risadinha era de mentira. Como pode? Tive que deixar a bendita puxar a minha trança para se certificar. A sorte que ela não puxou muito (risos).
Zélia - Nossa, que cabelo lindo. É verdadeiro.
Ufa! Finalmente ela acreditou.
No outro quarto, Mara falava que estava feliz por estar casada com Carlos (ele a acompanhava) há um ano. Mas a vizinha de leito, Luiza, disse que se separou depois de 32 anos de casório e não quer outra vida.
Luiza - Melhor ficar sem ele (marido).
Luiza aproveitou até para fazer piadinha.
- Sabe qual é a única mulher que sabe onde o marido está?
- Qual?
- A viúva.
Só para fechar esse dia por aqui, pois aconteceu ainda muita coisa, entre cantorias desafinadas e outras emoções lembro do seu Sebastião. Fiz uma pergunta para testar sua memória.
- O senhor tem quantos filhos?
- Treze (13). Mas esses são os que foram registrados.

2 comentários:

Taty disse...

Olha sóooooooo


que inveja

rs,,

tb quero chegar aos 80 anos assim

bjo

dr.polenticão disse...

O cabelo da Dra.Risadinha continua o mesmo...
mas sua simpatia
aumenta a cada dia(ôba, rimei!!!)

Mais uma vez minha ídala e meu ídolo Dr.Caboclinho Presley,
encantando corações,
Valeu!!!

Dr.Polenticão