Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O amor é lindo

*O relato a seguir é baseado em fatos reais, porém, os nomes das personagens são fictícios com o objetivo de preservar sua identidade

Adriano e Rafaela fizeram 13 anos de casamento no sábado e como somos muito românticos perguntamos logo qual era a música tema do casal. Lindos. Ouçam aí:

Foi Deus (Edson e Hudson)

Foi Deus

Que me entregou de presente você

Eu que sonhava um dia viver

Um grande amor assim

Foi Deus


Foi Deus

Numa oração que um dia eu pedi

Acorrentado em teus olhos me vi

Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus

Que me entregou de presente você

No teu sorriso hoje eu quero viver

No teu abraço encontrei minha paz

Valeu

Ter esperado o tempo passar

Pra de uma vez meu amor entregar

E não sentir solidão nunca mais

Foi Deus

Numa oração que um dia eu pedi

Acorrentado em teus olhos me vi

Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus

Que me entregou de presente você

No teu sorriso hoje eu quero viver

No teu abraço encontrei minha paz

Valeu

Ter esperado o tempo passar

Pra de uma vez meu amor entregar

E não sentir solidão nunca mais

Foi Deus

Que me entregou de presente você

No teu sorriso hoje eu quero viver

No teu abraço encontrei minha paz

Valeu

Ter esperado o tempo passar

Pra de uma vez meu amor entregar

E não sentir solidão nunca mais

Foi Deus

Nenhum comentário: