Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ATENÇÃO: Quer ser um Doutor Cidadão? Inscreva-se


Vai começar mais um treinamento de novos voluntários! Por isso, se você tem o desejo de se tornar um Doutor Cidadão leia com atenção. Como o número de interessados é maior que o número de vagas, uma seleção com pelo menos duas fases será realizada. O objetivo não é descobrir quem é o mais engraçado, bonito ou inteligente, pois o que será avaliado é o conjunto da obra, sempre com a observação das habilidades e competências que ao longo do tempo vêm sendo adequadas à realização desta ação social! E como existe verdadeiramente a necessidade de haver uma seleção (pelo volume de interessados), o Canto Cidadão busca agir sempre com o máximo de justiça, coerência e transparência no processo.
Como a primeira etapa do processo seletivo acontecerá no próximo dia 13 de janeiro (domingão), a partir das 9 horas é essencial que você mande um e-mail para
info@cantocidadao.org.br para fazer sua inscrição. Existe uma taxa de inscrição de R$ 10,00 para a participação no processo seletivo, que devem ser pagos na chegada. Vale lembrar que toda a seqüência do treinamento é gratuita!

Confirmação de presença

A confirmação de presença é fundamental para a participação. Portanto, se você deseja estar conosco no próximo dia 13 de janeiro, início da caminhada para se tornar um Doutor Cidadão, mande uma mensagem para o e-mail info@cantocidadao.org.br confirmando a sua presença até o dia 11 de janeiro (sexta-feira antes do evento). Na seqüência, você receberá uma resposta informando que a sua confirmação foi feita com sucesso. Caso não receber, entre em contato para garantir a sua presença!

Reforçando: não serão aceitas inscrições no dia do evento!

Mais informações:
Canto Cidadão

4 comentários:

Taty disse...

Um serviço bem legal...avisa o Bazani


Bjus

saudades

Taty disse...

Ai q coisa feia...

Falando mal de mim no blog do Diogo né...pensa q eu não vi...rsrs

Ué, eu tenho mesmo que cobrar atualizações, afinal, sou fã do blog de vcs...e além disso, pra vc ver como gosto demais da conta de vcs, mesmo aqui no Rio, de férias diga-se de passagem, vcs estao todo dia no meu coração!!!

Saudades amigaaaaaaaaa

Dra. Massarinho disse...

Oi Doutora!!!!!!!!!!
Que saudades! Meu blog tá meio desatualizado, mas também existe! Hehehe Beijocas!

Unknown disse...

ESSA DOUTORA RISADINHA...
EITA MULÉ PRÁ ESCREVÊ BEM, SÔH, PARECE QUE TEM VOCAÇÃO PRÁ "RUI BARBOSA"

NUNCA DEIXE DE ESCREVER, VIU DOUTORA CIDADÃ DA ALEGRIA E GRANDE ARQUITÉTA DAS LETRAS.

AGUARDO MAIS E MAIS TEXTOS, CERRRRRRRRRTO?