Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quinta-feira, 20 de março de 2008

A verdadeira Páscoa

Meus amados,

Desejo mais que comer chocolates de todos os formatos e sabores ou curtir mais um feriadão, lembrar o real significado da Páscoa: a Ressureição de Cristo.
Recordar esse momento não é ser carola, é sim, refletir sobre nossas ações, é sinal de esperança, de que é possível mudar,evoluir,melhorar e ajudar aqueles que precisam de nós.E perceber que também há sempre uma mão estendida para nos socorrer.
Não duvide de que um sorriso, um ouvido amigo ou um aperto de mão faz toda a diferença. Duvide menos ainda que a partir daí você e eu veremos acontecer a verdadeira RESSUREIÇÃO a cada segundo de nossas vidas. E, que afinal, isso é celebrar a PÁSCOA.

Um grande beijo!

Um comentário:

Taty disse...

Belo post Doutora...vivemos num mundo onde as pessoas precisam ser lembradas do verdadeiro significado das coisas...ainda bem q temos pessoas como vc pra fazer isso

bjux