Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O retorno



*O relato a seguir é baseado em fatos reais, porém, os nomes das personagens são fictícios com o objetivo de preservar sua identidade


Nosso primeiro atendimento in loco do ano foi bem interessante e diferente.Isso porque conhecemos e atuamos com duas doutoras muito bacanas: a Dra. CapeLI LIagui e Dra. Caraxué Conchiglione.Gostamos muito de conhecê-las e desejamos que nunca percam o sorriso e o brilho nos olhos ao realizar esse trabalho. Beijos!
Agora vamos ao post do dia:

Conhecemos Nestor que nasceu na cidade de Palmeiras.

Doutores:
Seu Nestor quem nasce lá é o que?

Nestor: Palmeirense

Doutores:E os corinthianos?

Nestor: Não há. Lá só existem palmeirenses (risos).

Parece que o Corinthians não estava mesmo muito em alta nesse domingo. O palmeirense do quarto ao lado já foi provocando o corinthiano vizinho.

Corinthiano: O coringão vai ficar invicto esse ano.

Palmeirense: Vai mesmo. O Corinthians não vai ganhar nenhuma kkkk.

No outro quarto, dona Sandra nos conta que vive sonolenta. Por isso, apesar de gostar de conversar bastante e conhecer pessoas novas tem dormido no ponto, literalmente.

Dona Sandra:
Começo a conversar e, de repente, caio no sono. Aí acordo no sobressalto e a pessoa que estava conversando já fora embora há tempos (risos).

E o Fábio que saiu do hospital e começou a pular de alegria na rua quando sua filha nasceu.

Ah, já ia me esquecendo da Ana que fez o enxoval completo para o Joel. Tudo perfeito: roupas, berço, quarto etc e tal ... tudo azul. O detalhe é que na madrugada de hoje quem nasceu foi a...ela ainda não tem nome. A mãe ainda estava se recuperando do susto.

Ana: A enfermeira me disse que a menina era linda. Mas era para ser menino.

Enfermeira: É, mas é uma menina

Agora, a mamãe está à procura de um nome para o presente. Alguém aí tem alguma sugestão?

Um comentário:

Taty disse...

Tenho duas sugestões:

Havolene e Tatiana...rs

Mas pode ser Luana, Mariana, Clarisse, Amanda, Ana Clara....e por aí vai