Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um plantão extra de amor



A Drª Risadinha e o Dr. Caboclinho fizeram uma visita especial nesta virada de ano. Eles foram à casa da Havolene e do Hudson. Estavam de folga, mas como não há dia certo para AMAR ... resolveram dar plantão na noite de Ano Novo.
Perceberam que se as pessoas se deixam levar pelas emoções e são espontâneas o AMOR, a PAZ e a FELICIDADE que tanto procuram em coisas acontece em momentos simples...em família, numa cantoria bem alta...onde quem canta é a alma. Quando se está livre de preconceitos e juízos de valor tudo se torna mais fácil. A felicidade está nas pequenas coisas. Hoje, estou muito feliz porque a Drª Risadinha e o Dr.Caboclinho conheceram pessoas maravilhosas e entenderam mais uma vez o sentido de
FAMÍLIA!!
Nossos amigos Hudson e Havolene chegaram só mais tarde, depois da meia noite, mas ficamos muito agradecidos por termos visto não fogos de artifícios, mas de
SINCERIDADE e ALEGRIA.
Com certeza em um momento vive-se uma vida. 2007 não foi o mesmo para nós quatro (Hudson, Havolene, Caboclinho e Risadinha) e 2008 nos aguarda com muitas surpresas.
Muito obrigada pela amizade de todos e o grande amor que depositaram em nossas almas.

FELIZ 2008!!!!!!!

Um comentário:

Taty disse...

Nossa, amiga.

Que lindo isso. Putz, cada hora eu me encanto mais com vc...que coração, que exemplo de vida vc nos dá...

Mais uma vez parabéns pelo trabalho....e gostaria de mandar um parabéns ao seu irmão tbm...repasse por favor.

Que Deus ilumine cada vez mais os passos de vcs....vcs são anjos na terra!