Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



domingo, 20 de julho de 2008

De Sílvia para DrªRisadinha

Quando comecei a ler os textos, fiquei tão empolgada que faria um blog pra mim. Falar de tudo, principalmente dos sentimentos das pessoas. Depois fiquei pensando..., indisciplinada do jeito que eu sou, nem vai ter graça... E foi pensando na graça que eu lembrei da dra. Risadinha Risolina. Tudo o que ela diz acaba em hihihisada. Mesmo quando a emoção chega a balançar as pernas, o sorriso permanece, até meio amarelo, porque ela se identifica com a dor alheia. Acho que esse é o grande charme do blog da dra. Risadinha hihihi
Em cada história contada no blog, vem embutido um desejo imenso de que aquele personagem real tenha uma vida longa, saudável e feliz.

Se pudesse colocar um novo nome no blog seria Injeção de Empatia, que é a capacidade de se colocar no lugar dos outros.

A força da dra. Risadinha vem de uma menina sensível e sonhadora. Se morasse na zona rural, talvez se limitasse na literatura romântica dos folhetins de qualidade duvidável.

Para nossa sorte, metropolitana, ela compartilha no blog tantas experiências que despertam na gente a fé na juventude e o desejo que a ciência seja cada vez mais capaz de salvar as pessoas e a nossa própria esperança.

Obrigada, Havolene querida.

Um grande beijo! Sílvia Lopes

Um comentário:

Taty disse...

Concordo em gênero, número e grau....


e espero que Deus protega e ilumine bastante essa menina pq ela só nos enche de alegria, de orgulho e de paz.


Parabéns!