Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Curso de informática no Canto Cidadão

Vai começar mais um curso gratuito de Informática profissionalizante no Canto Cidadão

O sucesso da primeira turma da parceria (iniciada há poucos meses e que está capacitando dezenas de jovens) fez com que o Canto Cidadão e o IOS (Instituto da Oportunidade Social) decidissem oferecer uma nova oportunidade: Curso Gratuito de Informática aos Sábados. Sinta-se muito convidado a divulgar esta oportunidade a todos que vocês conhecerem!

Perfil do público
O curso é gratuito, incluso o material didático, e as vagas são oferecidas para jovens adultos de baixa renda, de 18 a 24 anos de idade, que estudam ou tenham concluído o ensino médio em escolas da rede pública.

Data, horário e duração do curso
As aulas acontecerão de maio a julho de 2011, aos sábados das 8h30 às 12h30

Inscrições
Ainda restam vagas para esse curso na sede do Canto Cidadão. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio.

Mais informações e vídeo explicativo

Todas as informações sobre o curso, endereços, horários, documentos necessários e ficha de inscrição estão disponíveis em nosso site:
http://blog.ios.org.br/inscricoes/inscricoes-para-jovens/

Assista também ao nosso vídeo institucional disponível em:
http://blog.ios.org.br/videos/

Esclarecimento de dúvidas
Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas no telefone (11) 2099-7549.

Faça você a diferença na vida de um jovem, apresentando-lhe esta oportunidade única de capacitação profissional. Este programa social é o único no Brasil que ensina aos alunos o software de ERP TOTVS linha Microsiga Protheus. Contamos com seu apoio para divulgar e ajudar a criar oportunidades para centenas de jovens!

Fonte: http://www.cantocidadao.org.br

Nenhum comentário: