Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



domingo, 1 de maio de 2011

Dica de leitura: A vida depois do diagnóstico de câncer

"Às vezes tenho vontade de desistir. Agora estou melhor, mas a doença pode voltar a qualquer hora. Ainda bem que minha mãe me dá força e não me deixa cair." Guilherme Pereira de Oliveira, 17 anos. O estudande luta contra um tumor malígno nos ossos. Veja São Paulo 04/05/2011

Vale a pena ler essa reportagem: VERDADEIRAS lições de vida, perseverança e tudo mais. Essa é a clínica (oncologia) que a Drª Risadinha e o Dr. Caboclinho "escolheram" para atuar.Já aprendemos tanto com vocês que nem imaginam. Obrigada por tudo, nossos CAMPEÕES.

http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2215/guilherme-pereira-de-oliveira-o-pessoal-da-escola-fica-curioso

http://vejasp.abril.com.br/especiais/cancer-vida-depois-diagnostico

Nenhum comentário: