Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



sábado, 8 de dezembro de 2007

Um curso para palhaços??


Comecei a frequentar o curso. À princípio achei muito extenso (quase seis meses) e ainda aos sábados à tarde. Contudo, já nos primeiros encontros percebi como aqueles dias seriam interessantes. Estava certa.
Fiz amigos. Conheci almas sinceras e, principalmente, foi iniciada uma fase de auto descoberta. Cada tarde de sábado tornou-se um evento mágico, de queda de mitos criados por mim mesma, defini o que e quem realmente vale e importa, desenvolvi habilidades como o teatro que nunca imaginei possuir.
Descobri um novo mundo repleto de portas e o melhor com inúmeras saídas. Há sempre tempo para mudar, mas é preciso vontade. Para ser um palhaço não é necessário fazer rir, antes saber escutar, sentir o que outro sente. Quando se está com um paciente não se é um palhaço, mas um amigo.

Nenhum comentário: