Esse blog foi criado para divulgar o trabalho do Canto Cidadão, Organização Não Governamental (ONG), da qual a Drª Risadinha Risolina é voluntária. Nesta página você lerá textos que expressam as experiências que tenho vivido.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um dia melhor que o outro PARTE I

Hoje conheci o senhor Jejum, muito simpático, embora estivesse com fome. O nome de batismo dele é Armando, mas o Dr. Polenticão diante da situação quis dar uma força e nem o próprio senhor Armando agüentou e deu risada de si. Três dias à base de soro. Daí a Drª Cacatua começou com as piadas, o quarto virou uma festa. Isso porque era o último.
No primeiro em que eu e Drª Cacatua entramos cantamos parabéns para o senhor Ivandroel. O melhor é que a Drª Cacatua sacou na hora, pois perguntou a origem do nome dele e ele disse que seu pai só poderia estar bêbado (rs).Afinal, ele nascera no dia de São Pedro e bem que poderia ter esse nome mais comum. A Drª Cacatua convidou todos os presentes a cantarem parabéns e esse homem começou a chorar, ele têm uns 70 anos. Nossa, fiz uma dublagem, pois a voz não saía, tive que desviar o olhar dele para não me emocionar. Foi um momento inesquecível.

* Esse relato continua no post Um dia melhor que o outro parte II

Todos os relatos são baseados em fatos reais, porém, os nomes dos personagens são fictícios para preservar sua identidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI MINHA ÍDALA, VIREI LEITOR DO SEU BLOG.
VALEU!!!